segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais além

Quando olho pro futuro temo minhas decisões, temo o que fiz e o que faço porque vão influenciar no meu futuro. Mesmo tendo essa percepção do que irá acontecer não sei o que pode ser o certo e não consigo prever o que ocorrerá! Bendita graciosa e ilusionista vida.

Davyd Camargo

Resposta

Poderia reclamar da vida, poderia tentar esquecer de tudo e começar as coisas do zero, poderia abrir meus olhos e deixar de sonhar. Na verdade posso, na verdade não quero, na verdade não sei o que quero! Ajude-me, mas como? Opções, milhares mas qual? Qual melhor saída das situações? Me diga, me liberte, me entenda, me ajude!


Davyd Camargo

domingo, 16 de outubro de 2011

Penso, logo escrevo

Tentamos entender a todo custo a cabeça das pessoas, não percam tempo meus caros as pessoas não são fáceis de se entender. Se tu não entende nem a si mesmo como queres entender os demais?! Acredite as pessoas são criaturas piores que animais irracionais, um animal fere fisicamente por instinto, nós humanos ferimos racionalmente e não só fisicamente como pior que isso, psicologicamente!

Davyd Camargo.

sábado, 1 de outubro de 2011

#14

Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria♫

domingo, 18 de setembro de 2011

#13

Sensação de paz, paz de espírito! Me sinto leve, sem culpa, limpo, livre de todo ódio, culpa, dor, infelicidade ou remorso. Espero que a experiência que tive me leve a andar nos trilhos certos e que a paz de Deus me acompanhe a cada milésimo de segundo da minha vida. Mas também quero paz à todos nesse mundo e principalmente às pessoas que estão sempre perto de mim pois não seria feliz se não houvesse felicidade ao meu redor!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Penso, logo escrevo

É bom ser diferente, os iguais não são notados!

sábado, 3 de setembro de 2011

Penso, logo escrevo

As vezes a vida nos dá um banho de água fria e não nos dá nada para nos secar, é difícil mas mesmo assim nos secamos!