domingo, 18 de setembro de 2011

#13

Sensação de paz, paz de espírito! Me sinto leve, sem culpa, limpo, livre de todo ódio, culpa, dor, infelicidade ou remorso. Espero que a experiência que tive me leve a andar nos trilhos certos e que a paz de Deus me acompanhe a cada milésimo de segundo da minha vida. Mas também quero paz à todos nesse mundo e principalmente às pessoas que estão sempre perto de mim pois não seria feliz se não houvesse felicidade ao meu redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário