domingo, 27 de fevereiro de 2011
Penso, logo escrevo!
Só quero saber o que tenho que fazer! Só quero viver tendo motivos pra colher tudo que plantei.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Os cegos do castelo.
Nós julgamos tão fácil as coisas! À vezes nem pensamos o que leva a uma pessoa a acreditar ou a gostar de algo e mesmo assim ignoramos e fazemos controvérsias, só queria saber de uma coisa, o que você gosta ou faz é certo? Me diga, você escolheu esse caminho porque gostava ou porque te influenciaram? Me diga o porque do seu pensar ser certo e o meu errado! Me diga, você fez suas escolhas corretamente? Quem garante que é exata? Quem garante que o meu pensar é errado?
Uma vez escutei a tal frase '' Assista, leia, ouça e chegue na sua conclusão, não na dos outros''. E cheguei a tal conclusão exercida pela frase no meu cotidiano. Errar claramente que é humano mas julgar e descriminar por não aceitar o que pensam e exercem é preconceito e principalmente burrice!
Antes de julgar qualquer coisa ou fazer algo, pense, pense e pense em tudo! Principalmente nas consequências de seus atos, pois eles refletirão no futuro!
Uma vez escutei a tal frase '' Assista, leia, ouça e chegue na sua conclusão, não na dos outros''. E cheguei a tal conclusão exercida pela frase no meu cotidiano. Errar claramente que é humano mas julgar e descriminar por não aceitar o que pensam e exercem é preconceito e principalmente burrice!
Antes de julgar qualquer coisa ou fazer algo, pense, pense e pense em tudo! Principalmente nas consequências de seus atos, pois eles refletirão no futuro!
Davyd Camargo.
Assinar:
Postagens (Atom)