sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Penso, logo escrevo

Quando as pessoas não admitem o próprio erro tendem a buscar a quem culpar.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Penso, logo escrevo

Quem não planeja vai à guerra sem armas!

Davyd Camargo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#17

São dias assim, dias normais em que me lembro e me fecho em tristeza, por isso estou a bloquear o que sinto. Mas do que me adianta fechar os sentidos e me sentir nem aí pra vida, se estou me fechando as emoções,se estou bloqueando o que sinto e me recusando a sentir ou encarar o que devia! Me dê um copo de whiskey, um violão e me deixe sozinho a pensar. Tenho medo, medo de mim mesmo!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#16 poema

Aparências, situações, confrontos, angústias e alegrias
fazem parte do meu dia-a-dia
Muitas vezes em harmonia
Outras de tanto medo que me arrepia

O que farei em outro dia?
se tudo que acreditei me ia
parecia e hoje mal transparecia!

Dir-me-ia que tudo mudaria
com tantas revira voltas
No passado eu nunca acreditaria.


Davyd Camargo

#15

E hoje colhem das flores que guardei pra ti, as que você não quis colher.

sábado, 3 de dezembro de 2011

...

Nem sempre o sorriso que trago é relativo ao sentimento que trago no peito!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Penso, logo escrevo

Me isolarei dos demais, abrirei minha caixinha de pensamentos e conceitos, colocarei tudo sobre a balança e verei o que mais pesa e o que será o ideal para mim, mesmo que o meu "mal do século" seja o isolamento.


Davyd Camargo