terça-feira, 30 de novembro de 2010

Independência

Procuramos independência♫ Na verdade a maioria das pessoas procuram isso, nada melhor do ter suas próprias coisas sem depender de ninguém para nada. Só que há algo contraditório pois você terá que lutar para ter sua própria, é algo nada fácil de se conseguir, mas com muito esforço, força de vontade e planejamento você consegue. Há situações em que pessoas não querem sua própria independência pois não querem ter o trabalho de se sustentarem com o próprio ''suor''.
Devemos procurar nossas independências pois temos que ter nossas próprias coisas com nosso próprio esforço, não existe algo que mais podemos nos orgulhar que termos frutos do nosso trabalho.


Davyd Camargo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vícios e virtudes

Vícios são quase inevitáveis mas controlaveis! A virtude nos traz vícios já vícios não nos traz virtudes. Prefira virtudes pois elas lhe trazem conheçimento de vida e isso é muito importante, é ótimo ter uma vida de conheçimentos e não de vícios pois um acumulo de vícios não te levam a nada, já um acúmulo de virtudes te trazem todo um conheçimento sobre tudo e a todos. Saber o que fazer, onde fazer e quando fazer tiram os vícios que tiram suas virtudes.



Davyd Camargo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pra ser sincero.

Sinceridade algo raro e pouco utilizada, coisa pura vinda da verdade. Ser sincero é importante, antes ouvir coisas sinceras e imediatas do que mentiras pensadas. Meu eu diz que a sinceridade vem do coração e não do cérebro, pois vem junto as emoções por afeto a alguém. Há pessoas que preferem a obscuridade da mentira do que aluz da verdade só para se sentirem bem.
Em situações acredito que não seja importante o ultilizo dela pois se tratando de emoções não podemos feri-las sem motivos maiores.
SEJA SINCERO haja com a emoção sem perder a razão!



Davyd Camargo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

40 dias no espaço.

Penso sozinho quieto em meu quarto o porque de tudo isso de ruim que ocorre nesse mundo. Penso em correr livre mas estou acorrentado a princípios, tento sair desse transe mas não consigo parar de olhar as formas das nuvens sobre o luar. Penso no que devo fazer daqui para frente quais serão minhas conquistas, ambições e paixões. Pareço estar deste jeito a dias, minha vontade de sair dessa coisa pensativa e muitas vezes triste é nula pois a vontade de ficar sobre os encantos da noite e da música também é grande, e assim fico por horas que pareçem dias na minha viagem para o desconheçido em busca de soluções para minhas dúvidas.



Davyd Camargo

Ideologia.

Algo característico para mim. Pessoas se caracterizam por quem andam pelo o que fazem e pelo o que são, mas há algo chamado ideologia, algo em que você se inspira a fazer tudo sobre o que acredita e acha que é a sua.
Ideologia ao meu ponto de vista é algo que você acredita cegamente ser certa e gosta daquele estilo de vida. Muitos não sabem o que é ou não querem ter uma, mas muitos procuram a sua como já dizia um grande ''monstro da música'', "ideologia eu quero uma pra viver".
BUSQUE SEMPRE A SUA IDEOLOGIA, não importando com o que digam e o que pensem, seja você e seja o que quiser!



Davyd Camargo

domingo, 21 de novembro de 2010

Há tempos!

São esses tempos, que te visam como querem, te jugam por primeiras impressões e fazem de sua imagem o que querem! Sim esses tempos em que a sua palavra não vale mais nada e que te olham como se você não fosse nada.
Como eu mesmo digo ''São esses os tempos em que suas palavras mais sinceras são vistas como mentirosas", esses tempos em que seus sonhos de lutas são satirizados e comentados como apenas sonhos e nunca serão concretizados.

Não gastem palavras nem gestos com essas pessoas, não desça ao nível delas, siga seu rumo e prove a elas que você estava correto e não foi aquilo que ela falou que te desanimou mas sim que te motivou a mostras a ela que você podia.
VOCÊ PODE, EU SEI E ACREDITO QUE VOCÊ PODE!
Não perca seus sonhos, e o mais importante lute por eles!
algumas palavras, palavras sinceras!


Davyd Camargo