Algo característico para mim. Pessoas se caracterizam por quem andam pelo o que fazem e pelo o que são, mas há algo chamado ideologia, algo em que você se inspira a fazer tudo sobre o que acredita e acha que é a sua.
Ideologia ao meu ponto de vista é algo que você acredita cegamente ser certa e gosta daquele estilo de vida. Muitos não sabem o que é ou não querem ter uma, mas muitos procuram a sua como já dizia um grande ''monstro da música'',
"ideologia eu quero uma pra viver".
BUSQUE SEMPRE A SUA IDEOLOGIA, não importando com o que digam e o que pensem, seja você e seja o que quiser!
Davyd Camargo