Davyd Camargo
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
40 dias no espaço.
Penso sozinho quieto em meu quarto o porque de tudo isso de ruim que ocorre nesse mundo. Penso em correr livre mas estou acorrentado a princípios, tento sair desse transe mas não consigo parar de olhar as formas das nuvens sobre o luar. Penso no que devo fazer daqui para frente quais serão minhas conquistas, ambições e paixões. Pareço estar deste jeito a dias, minha vontade de sair dessa coisa pensativa e muitas vezes triste é nula pois a vontade de ficar sobre os encantos da noite e da música também é grande, e assim fico por horas que pareçem dias na minha viagem para o desconheçido em busca de soluções para minhas dúvidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário