Mais uma vez em minha vida sou obrigado a seguir um caminho. Não sei como será, mas já passei por isso antes e sei que é difícil, mas não impossível! Só espero não sentir saudades do que construi pela segunda vez. A vontade é de chutar o balde mas tenho a conciência que será melhor para mim.
Estou em clima de ressurreição, estou vendo o lado da moeda que não tinha visto e torcendo para que ela seja boa tanto quanto a outra, e que nao me deixe sentir saudades do outro lado que ja tinha visto. O sentimento é de curiosidade, esperança não sei ao certo, sei que o que me passou vai fazer falta mas não descobrir o que virá irá me fazer mais falta ainda.
Davyd Camargo