sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfeição

Não sei ao certo, mas sei que não existe tal coisa esplêndida. Perfeição é tal conjunto de qualidades não enumeradas que não vem só de beleza física, mas também espiritual e intelectual. Para mim principalmente intelectual e espiritual pois uma pessoa que saiba o que falar e que seja animada e alegre irradia felicidade pelo ambiente deixando as pessoas mais a vontade.
Porém, não devemos procurar a perfeição pois será uma busca sem resposta, devemos nos contentar com algumas das perfeições e aprender ainda mais com as imperfeições!



Davyd Camargo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ressurreição

Mais uma vez em minha vida sou obrigado a seguir um caminho. Não sei como será, mas já passei por isso antes e sei que é difícil, mas não impossível! Só espero não sentir saudades do que construi pela segunda vez. A vontade é de chutar o balde mas tenho a conciência que será melhor para mim.
Estou em clima de ressurreição, estou vendo o lado da moeda que não tinha visto e torcendo para que ela seja boa tanto quanto a outra, e que nao me deixe sentir saudades do outro lado que ja tinha visto. O sentimento é de curiosidade, esperança não sei ao certo, sei que o que me passou vai fazer falta mas não descobrir o que virá irá me fazer mais falta ainda.



Davyd Camargo