sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Penso, logo escrevo

Quando as pessoas não admitem o próprio erro tendem a buscar a quem culpar.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Penso, logo escrevo

Quem não planeja vai à guerra sem armas!

Davyd Camargo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#17

São dias assim, dias normais em que me lembro e me fecho em tristeza, por isso estou a bloquear o que sinto. Mas do que me adianta fechar os sentidos e me sentir nem aí pra vida, se estou me fechando as emoções,se estou bloqueando o que sinto e me recusando a sentir ou encarar o que devia! Me dê um copo de whiskey, um violão e me deixe sozinho a pensar. Tenho medo, medo de mim mesmo!