terça-feira, 30 de agosto de 2011

#12

As linhas da vida são desenhadas de tal forma que quando não esperamos ela se entorta e quando menos esperamos ela se firma.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#11

Apesar de tudo todos sabem como sou, sabem que a verdade está estampada em meu rosto enquanto a mentira e a falsidade em outros! Podem me criticar, odiar, ter falsas impressões mas no fundo todos sabem que levo a verdade comigo! Abrir os olhos é necessário.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

#10

Quando a alma se inquieta em dores não existem palavras confortadoras.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palavra!

Sei que sou forte, sei que vou superar cada obstáculo como se já ouve-se feito isso milhares de vezes, irei analisar cada detalhe de tudo e irei buscar meus caminhos de acordo com o que acredito! Não vou me iludir a toa e não vou ser como querem. Serei objetivo, limpo e digno. Serei eu e não um fantoche manipulado pelos outros, aprenderei ser frio e mais calculista e terei tudo que quero sem precisar da ajuda de ninguém que queira me ver por baixo. Tenho dito!

Davyd Camargo

#9

Por mais que agente faça pelas pessoas e por mais que tentamos fazer elas nunca darão o valor, as pessoas julgam sem provas, falam sem certeza e machucam sem pensar!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#8

Não preciso acreditar em ninguém além de você!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

#7

Não nego que tenho medo do amanhã!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Penso, logo escrevo

Dar conselhos é fácil, difícil é acatá-los!

domingo, 14 de agosto de 2011

#6

Vou cair, mas sabendo disso me preparo pra levantar rápido!

#5

Quem me dera se tudo fosse como eu queria, quem me dera as coisas fossem fáceis, quem me dera se o coração obedecesse a o que o dono quer, quem me dera te ter como eu queria!

domingo, 7 de agosto de 2011

Penso, logo escrevo

Quem diz nem sempre faz!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Recomendação

http://wwwrenatafernandes.blogspot.com/

Penso, logo escrevo

Para aqueles que me subestimam dou-lhes minha pena, pois se querem me rebaixar quer dizer que estão abaixo de mim e querem ser melhores do que eu!