terça-feira, 30 de agosto de 2011
#12
As linhas da vida são desenhadas de tal forma que quando não esperamos ela se entorta e quando menos esperamos ela se firma.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
#11
Apesar de tudo todos sabem como sou, sabem que a verdade está estampada em meu rosto enquanto a mentira e a falsidade em outros! Podem me criticar, odiar, ter falsas impressões mas no fundo todos sabem que levo a verdade comigo! Abrir os olhos é necessário.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Palavra!
Sei que sou forte, sei que vou superar cada obstáculo como se já ouve-se feito isso milhares de vezes, irei analisar cada detalhe de tudo e irei buscar meus caminhos de acordo com o que acredito! Não vou me iludir a toa e não vou ser como querem. Serei objetivo, limpo e digno. Serei eu e não um fantoche manipulado pelos outros, aprenderei ser frio e mais calculista e terei tudo que quero sem precisar da ajuda de ninguém que queira me ver por baixo. Tenho dito!
Davyd Camargo
#9
Por mais que agente faça pelas pessoas e por mais que tentamos fazer elas nunca darão o valor, as pessoas julgam sem provas, falam sem certeza e machucam sem pensar!
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Penso, logo escrevo
Para aqueles que me subestimam dou-lhes minha pena, pois se querem me rebaixar quer dizer que estão abaixo de mim e querem ser melhores do que eu!
Assinar:
Postagens (Atom)