Apesar de tudo todos sabem como sou, sabem que a verdade está estampada em meu rosto enquanto a mentira e a falsidade em outros! Podem me criticar, odiar, ter falsas impressões mas no fundo todos sabem que levo a verdade comigo! Abrir os olhos é necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário