terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palavra!

Sei que sou forte, sei que vou superar cada obstáculo como se já ouve-se feito isso milhares de vezes, irei analisar cada detalhe de tudo e irei buscar meus caminhos de acordo com o que acredito! Não vou me iludir a toa e não vou ser como querem. Serei objetivo, limpo e digno. Serei eu e não um fantoche manipulado pelos outros, aprenderei ser frio e mais calculista e terei tudo que quero sem precisar da ajuda de ninguém que queira me ver por baixo. Tenho dito!

Davyd Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário