terça-feira, 2 de agosto de 2011

Penso, logo escrevo

Para aqueles que me subestimam dou-lhes minha pena, pois se querem me rebaixar quer dizer que estão abaixo de mim e querem ser melhores do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário