Davyd Camargo.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Penso, logo escrevo
Para aqueles que me subestimam dou-lhes minha pena, pois se querem me rebaixar quer dizer que estão abaixo de mim e querem ser melhores do que eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário