segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#17

São dias assim, dias normais em que me lembro e me fecho em tristeza, por isso estou a bloquear o que sinto. Mas do que me adianta fechar os sentidos e me sentir nem aí pra vida, se estou me fechando as emoções,se estou bloqueando o que sinto e me recusando a sentir ou encarar o que devia! Me dê um copo de whiskey, um violão e me deixe sozinho a pensar. Tenho medo, medo de mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário