Aparências, situações, confrontos, angústias e alegrias
fazem parte do meu dia-a-dia
Muitas vezes em harmonia
Outras de tanto medo que me arrepia
O que farei em outro dia?
se tudo que acreditei me ia
parecia e hoje mal transparecia!
Dir-me-ia que tudo mudaria
com tantas revira voltas
No passado eu nunca acreditaria.
Davyd Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário