segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Penso, logo escrevo

Me isolarei dos demais, abrirei minha caixinha de pensamentos e conceitos, colocarei tudo sobre a balança e verei o que mais pesa e o que será o ideal para mim, mesmo que o meu "mal do século" seja o isolamento.


Davyd Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário