Davyd Camargo.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Penso, logo escrevo
Me isolarei dos demais, abrirei minha caixinha de pensamentos e conceitos, colocarei tudo sobre a balança e verei o que mais pesa e o que será o ideal para mim, mesmo que o meu "mal do século" seja o isolamento.
Davyd Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário