Poderia reclamar da vida, poderia tentar esquecer de tudo e começar as coisas do zero, poderia abrir meus olhos e deixar de sonhar. Na verdade posso, na verdade não quero, na verdade não sei o que quero! Ajude-me, mas como? Opções, milhares mas qual? Qual melhor saída das situações? Me diga, me liberte, me entenda, me ajude!
Davyd Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário