Davyd Camargo.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Penso, logo escrevo!
Só quero saber o que tenho que fazer! Só quero viver tendo motivos pra colher tudo que plantei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário