Davyd Camargo.
sábado, 3 de setembro de 2011
Penso, logo escrevo
As vezes a vida nos dá um banho de água fria e não nos dá nada para nos secar, é difícil mas mesmo assim nos secamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário