segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fixação

Nessa trajetória com caminhos, encontros e desencontros se me marca e me dizes afeto estarei ao lado de ti, porém quando der uma volta tenho medo de te soltares as mãos e deixar embalado levar. Mas com isso começa-se o desencontro de ambas, a intolerância, ciúme e raiva tomam conta do corpo, transformando em ira e desprezo.
Sentimento guardado aos fundos dos porões, porém sempre estarão la, o esquecimento sempre cai mas deixa falhas vestígios pelos cantos, pelas palavras, objetos e por todo lugar.
Sentimento de raiva é relativo aos ciúmes, não me questione mas se questione. Quem cala analisa e quem analisa tem algo a ser analisado! Se isso te perturba não o reprima e sim veja todo o lado de tudo, mesmo que isso corra fora se seus trilhos intelectuais.



Davyd Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário