Davyd Camargo
quarta-feira, 16 de março de 2011
Passos falsos
Estou preso em uma parede de imagens e rostos, tento caracterizar mas acabo caracterizado e não consigo entender o que se passa, tento correr no escuro, mas do que me adianta se não sei pra onde estou indo. Meus passos são falsos dou um para frente e pareço regredir dois. O que faço se quando mostro minha verdadeira face me viram as deles e não querem saber de mim. Não sei o que se passa se é medo de ser feliz ou medo de não ser, alguns sentimentos são egoístas, acredito que o amor é um deles pois quando você ama não pensa se a outra pessoa te corresponde e sim que ela tem que te amar pelo fato de você amá-la. Perdido em sentimentos vago na minha egoísta busca pela correspondência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário