Sabem, as vezes nossos hábitos nos tornam tão inativos, tão invisíveis, e o pior, tão cegos! Vemos tudo acontecendo ao nosso redor, mas não nos importamos, e a correria do dia-a-dia nos possibilita menos percepção por tudo que ocorre a nossa volta! Queria um dia ver alguém passar ao meu lado de manhã e me dar um bom dia com sorriso exposto na face! Queria ver um dia as pessoas deixarem de lado crenças e religião e respeitar o próximo como ele é! Queria ver um dia alguém se desfazendo do seu almoço pra alimentar alguém que nem ao menos tem onde se esconder do frio!
O mundo poderia ser tão melhor se as pessoas parassem um pouco e pensassem em tudo que acontece a sua volta.
Davyd Camargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário