domingo, 29 de maio de 2011
Repensando #2
Não sei o que estou fazendo, faço achando estar certo mas vejo que traio meus valores! Minhas habilidades com mentira não me valem nada pois eu sei a verdade e ela não sai de mim. Caminhos bem escuros estão a minha frente e não tenho opção a não ser enfrentá-los, me diz quem estará do meu lado? Na verdade sempre saberei, mas estes apesar de estar ao meu lado nunca me entenderão! Quais caminhos devo seguir? Quais olhares devo desviar? Na verdade não sei, mas sei que com os dias vou saber. Só espero que estes dias não sejam difíceis pois se mais difíceis que esta situação forem não saberei como responder. Que os dias venham e que eles se acertem conforme estão escritos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário