segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que país é esse?

Um país capitalista, grande esportador de grãos, com grandes recursos naturais. Moramos em um país maravilhoso de muitas riquezas muitas paisagens e lugares lindos, um país de uma enorme miscigenação. Mas é um país só de proesas? Te respondo que não! Me fale da fome, dos grandes e bilionarios empreendedores e da extrema pobreza. Se pagamos tantos impostos, por que há miséria, para onde vai todo o dinheiro que pagamos em impostos? Educação, saúde, segurança coisas que são prioridade e direito do povo e que são absolutamente ineficazes e pouco investidas, enquanto um policial ganha uma micharia para nos proteger com sua vida, políticos ganham rios de dinheiro sem ter a metado do trabalho e risco que um policial tem. Agora me fale que país é esse? Alguma coisa esta sendo feita para reverter isso? Isso citado não é nem a metade dos problemas que temos! Pense bem e vá atraz do que acha certo ou errado pois se não lutarmos por nosso direitos tudo continuará assim.



Davyd Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário